quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Batons Roxos para negras

Olá meninas ! Hoje eu venho falar dessa tendência em batom roxo.
Eu como sou negra, separei algumas opções para mostrar como fica os batons que eu amo, na minha pele.
Logico que os Batons roxos ou lilas, fica muito bem em qualquer tons de peles e ja é a sensação da mulherada. E quem não quer ta na moda, lida, diva poderosa né ? :)
Eu estou apaixonada por cada batom, ate  comprei alguns. 
Comprei esse da contem 1g que é lindo. Meninas me perdoe, pois esqueci o nome dessa cor :(
Mas veja a foto abaixo  do batom e de como ele ficou lindo no meu tom de pele s2

Amo usa essa cor e tenho algumas que são lilas e fica perfeita para as negras, vou postar as cores aqui meninas aos poucos de cada batom <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário