terça-feira, 25 de agosto de 2015

Exercícios em casa para perde peso :)

Olá meninas, tudo bom ??
Então do nada veio essa ideia minha de publicar aqui para vocês.
Eu estou meia chateada com meu peso, e quero muito perde a barriga, que ta me incomodando demais da conta affz. rs
Dai tive uma incrível ideia :) 
Como não estou trabalhando no momento e estou mais em casa do que nunca. Há eu também to sem grana e quem me ajuda é meu Love que mora comigo.
Eu to no momento comprando os meus materiais para Make e Fotografia. Estou completamente lisa. Eu então fico ligada nesses execícios em casa no Youtube. Comecei hoje meninas e vou postar daqui a uma semana o resultado para vocês!
Essa é uma ótima ideia de quem não tem grana e tem tempo assim como eu :)
Uma coisa é certa, precisamos sempre ter foco de ficar em forma e sempre lindas !
Hoje em dia, graças a Deus temos a internet eeeeeeeeh 
Mas quem não tem internet, ve com um profissional quais os exercícios a fazer, para manter a forma sempre, meninas !

Coloquei meu celular para despertar em 3 em 3 horas pra lembra de bebe água. e a minha alimentação ta mais leve :)

Daqui a uma semana posto mais informações, e espero consegui meninas <3

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário