quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Quadrinhos de decoração

Olá Meninas ! Good Night, Hoje eu vim com uma ideia incrível para você que acha que decorar seu quarto é muito caro e não ta com muita grana ! 
Esses dias eu estava assistindo uns videos de decoração no Youtube e assistir vários ate parar em um videio de 2 irmãs lindas, que ensinava a fazer um quadro para dar de presente nos dias do namorados.
Eu amei a ideia delas e é obvio que fazer também.
 No videio elas ensinavam com a moldura de tecido que fica lindo demais. Eu amei a ideia. Como esses quadros vão ficar perto da minha penteadeira, eu comprei esses que já tem desenho na moldura e são coloridos. Gastei 5 reais cada quadro desse , e valeu muito apena !
Para fazer esse fundo, eu utilizei de cartolina. cortei de acordo com a moldura que vem nesse quadro. Essas irmão fizeram na cartolina o que ficaria no fundo. Mas dai eu quis modificar também com essas coroinhas que comprei na papelaria e eu paguei R$1,90 2 saquinhos com 3 coroinhas. Eu amei o resultado.
Achei uma Ótima ideia e sinceramente meninas, ficou uma gracinha meu cantinho. Paguei pouco e decorei com carinho ate porque sei que foi eu que fiz ! Eu não furei a parede. Utilizei uma fita de dupla face que se chama 3m e fixei na parede e colou muito bem. Como estou ainda decorando o meu quarto, o meu plano é de fazer mais 2 quadrinhos para outra parede. E irei ensinar aqui o passo a passo para vocês.

Espero que seja uma ótima ideia para vocês meninas <3 

O nome do Canal do Youtube dessa irmãs linda é Workaholic Fashionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário